Boas Vindas!

Por Isaias Costa

bem_vindo

Hoje estou dando início a uma nova empreitada na minha vida. Uma carreira de “meio escritor”. Gosto muito de escrever, mas o desejo de escrever não apenas para ficar guardado dentro da gaveta só pegando poeira surgiu a poucos dias. Como surgiu essa minha vontade? Conversando com os amigos e principalmente conversando com o meu melhor amigo, eu mesmo. Dentro de mim começou a despertar essa vontade de escrever e tentar fazer com que outras pessoas reflitam um pouco sobre as suas vidas.

Este é o meu objetivo com este blog, fazer as pessoas pensarem um pouco sobre as suas vidas, e quem sabe, aprender coisas novas. Isso me deixa muito feliz e deixará ainda mais, saber que as minhas palavras poderão atingir o coração de alguém. O nome do blog veio disso, “Para além do agora”. Quer dizer que aquilo que foi lido agora não vai ficar só no agora. Vai se estender por mais tempo, ou quem sabe pode até ficar pra sempre! Pensei em alguns nomes, mas tive aquele probleminha dos blogs com nomes iguais. Uma ideia que tive, juntamente com minha prima foi, “Brevidades”, porque é assim que esse blog vai ser. Breve. Vou escrever pequenos textos com reflexões, o nome “Brevidades” se encaixaria bem, desde que não tivesse um blog com esse nome, mas gostei do nome “Para além do agora”, esse nome passa bem a ideia do que quero fazer.

Espero que os meus novos leitores curtam este blog e cresçam junto comigo. Estou aberto a todo comentário que fizerem, serão muito bem vindos, tanto para elogiar quanto para criticar. Gosto de pegar elogios e críticas para aperfeiçoar o meu pensamento ou até para mudá-lo completamente.

Enfim. Sejam todos muito bem vindos ao meu blog. Vamos juntos aprender e crescer. Vamos olhar para a vida com olhos vivos, com muita esperança e sonhos de um futuro melhor, onde cada um fará a sua parte para que tudo concorra para a felicidade plena.

Logo estarei postando o meu primeiro texto, aguarde!

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “Boas Vindas!

Deixe uma resposta

