Tudo que se quer no final é só amor

Por Isaias Costa

NASCER DO SOL

Hoje eu quero apenas alegrar um pouco mais o seu dia trazendo uma bela música, que acredito não ser tão conhecida. Trata-se da música “Minha sorte“, da banda Tianastácia. Essa música tem o poder de melhorar o meu astral e minha alegria quase que instantâneamente. Espero que ela faça o mesmo com você. Pare tudo que estiver fazendo por 4 minutos e aprecie esse som. Uma das coisas que quero com o meu blog é proliferar músicas boas…

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “Tudo que se quer no final é só amor

  1. O v/ blog é extraordinário, muito interessante. Bons aprendizados e melhoram o astral de qualquer pessoa k queira crescer…..

Deixe um comentário

