Eu erro: logo existo- Parte 1

Por Isaias Costa

Por que eu coloquei a foto do coyote caindo do penhasco? Assista ao vídeo que você vai descobrir...

Por que eu coloquei a foto do coyote caindo do penhasco? Assista ao vídeo que você vai descobrir…

Há bastante tempo queria escrever sobre o tema do EGO sob a perspectiva do ERRO. Finalmente eu consegui a inspiração necessária para escrever a esse respeito. É um tema um pouco complicado de ser abordado. Então a melhor forma que consegui para fazer isso foi através de um vídeo incrível da jornalista e escritora americana Kathryn Schulz. Nesse vídeo ela fala sobre estar errado e como nós reagimos a isso.

Hoje eu não vou expor as minhas considerações porque primeiro vale muito a pena saber o que a Kathryn Schulz pensa sobre isso. Ela dá um verdadeiro show sobre esse tema. Pare tudo o que estiver fazendo por 17 minutos e preste bem atenção nas suas palavras. Ela conta umas novidades bem legais. Aprendi muito com esse vídeo…

http://www.ted.com/talks/kathryn_schulz_on_being_wrong?language=pt-br

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

