Falta pouco agora

Por Isaias Costa

936434_1392731654272091_1989766836_n

Quero fazer uma breve reflexão importantíssima nesse momento histórico que o nosso país está vivendo. E quero falar principalmente sobre a mídia, e de forma mais direta ainda, sobre a Rede Globo. A mídia está fazendo questão de transmitir na maior parte do tempo a violência dos manifestos e deixando de lado as reivindicações e propósitos destes.

Este é um plano sujo da rede Globo para implantar o medo na população! E como a maior parte dela é medrosa, está caindo como “patinho” nessa história da violência. O medo está sendo instalado nas pessoas e muitos estão recuando justo agora que mais e mais devemos ir para as ruas protestar.

Este post é apenas uma prévia de um post mais elaborado que publicarei depois de amanhã e escrevi me baseando no filme “V de vingança”. O cerne da ideia deste filme incrível está acontecendo no nosso país e precisamos ficar muito alertas! O medo está sendo a força propulsora da rede Globo, mas nós devemos seguir por outro caminho, o caminho da CORAGEM e da DETERMINAÇÃO. Somos soldados, estamos neste movimento para guilhotinar, mas se trata de guilhotinar a mentira, a falcatrua, o desrespeito, a pilantragem, desses políticos que pensam que estão diante de uma população sem voz e vez.

Sabe por que a rede Globo está fazendo isso? Porque ela está morrendo de medo de perder essa batalha, que ao meu ver, já está perdida para ela. Quero lhe encorajar com esse texto e dar a sugestão de, se possível, assistir ainda hoje ao filme “V de vingança”, assim ficará mais fácil de entender o que estará no post de terça-feira.

Todos reunidos, pra comemorar, falta pouco agora, o mundo não demora a se acabar…”. Esta belíssima frase faz parte da música “1000 guilhotinas”, da banda Pato Fu, e se encaixa perfeitamente no momento que estamos vivendo. O mundo não demora a se acabar! O mundo que está acabando é o governado pelos políticos pilantras e egocêntricos. Falta pouco meus amigos! Esta é a hora que mais e mais devemos correr para as ruas protestar! Mas protestar com inteligência, com sabedoria!

Para terminar! Deixo a bela música da banda Pato Fu para você ouvir! Até breve!

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s