O povo não é bobo! Abaixo a Rede Globo!

Por Isaias Costa

Novo-logotipo-da-TV-Globo

Ontem eu assisti a um vídeo incrível. Trata-se de um telejornal argentino que em determinado momento falou sobre as manifestações no Brasil e sobre as emissoras de TV manipuladoras. Eles fizeram questão de mostrar bem a ferida e ainda gozaram da cara dos comandantes das mídias televisivas. Esse vídeo vale muito a pena ser assistido e compartilhado com o máximo de pessoas possível. Confira…

Eles começam o vídeo falando sobre os comentários contraditórios do senhor Arnaldo Jabor! Fica a dica! Não saia por aí afirmando que ele é um grande escritor e crítico porque as notícias e este vídeo que você acabou de ver provam o contrário. Quero falar sobre algo importantíssimo com relação às pessoas que tem alguma carreira de cunho artístico e que se expõem na TV ou na internet, seja jornalista, ator, músico, escritor, etc. É preciso ter muito cuidado com o ALINHAMENTO DE IDEIAS. O escritor e jornalista Arnaldo Jabor pecou muito nesse ponto crucial. Ele costuma escrever sobre temas importantes, mas quando abre a boca para falar surgem INCOERÊNCIAS, e isso diminui absurdamente a sua credibilidade e confiança. A você que me lê agora, tenha muito cuidado com o ALINHAMENTO de ideias, pois ideias desalinhadas podem prejudicar o seu sucesso no ramo artístico.

Depois eles mostram que a rede Globo seleciona o que mostra para os telespectadores. Ela só mostra o que quer e muitas vezes através de mentiras descabidas e com maquiagens das mais variadas possíveis. Como a Globo não está nas manifestações sozinha, os jornalistas argentinos mostraram imagens que, com certeza, seriam censuras. Graças à maravilhosa internet, as pessoas podem saber a verdade e abrir a cabeça!

O povo não é bobo! Abaixo a rede Globo! Eu amei essa frase de ordem. É um mata leão para os jornalistas manipuladores da verdade. O Caco Barcellos é quase um deus na rede Globo, mas foi expulso pelos manifestantes e saiu de fininho. O povo brasileiro está evoluindo e percebendo que essa emissora o é a maior farsa entre todas as TVs abertas.

Se me permitem! Quero concluir lançando um convite especial. E como sei que muitos dos meus leitores devem gostar das músicas do Roberto Carlos, eu criei uma miniparódia de uma de suas músicas.

Por isso foi que eu decidi! Não fico nem mais um minuto aqui, eu vou, buscar outra emissora, outra emissora…”.

Há muito tempo deixei de assistir televisão. Hoje a minha televisão se chama internet e mesmo quando assisto alguma coisa na televisão não sintonizo a rede Globo. Quer saber um ótimo exemplo? A final da Copa das Confederações! Eu assisti pela rede Band! Foi infinitamente melhor! É uma tortura ao meu espírito ficar 90 minutos ouvindo a voz chata do Galvão Bueno e os comentários toscos do Ronaldinho. Tente seguir a minha sugestão! Existem várias emissoras e todas transmitem as mesmas notícias, mas não são tão manipuladoras e dominadoras como a rede Globo! E melhor do que mudar de emissora é trocar a televisão pela internet! Mas se for difícil pra você a última sugestão, garanto que a primeira vai interferir bastante do bolso dos bilionários que comandam essa rede tão alienante! Vamos ser inteligentes! Já chega de tanta mentira!…

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “O povo não é bobo! Abaixo a Rede Globo!

  1. Crasso

    Argentino zuando brasileiro é brincadeira, pra ver o nível que chegou o Brasil no quesito Televisivo.

Deixe uma resposta

