Ano novo, corpo novo

Por Isaias Costa

Man Jogging on Open Road

Eu acho muito engraçado que sempre no mês de dezembro a maior parte das pessoas se descuida da alimentação e das atividades físicas, consequentemente engordando. Elas vão para confraternizações e mais confraternizações, amigo secreto, amigo doce, aniversários, casamentos etc. Enfim! Comem em demasia e o corpo responde com gordurinhas extras.

Não sei se você conhece essa informação, mas no mês de janeiro as pesquisas mais frequentes do google estão associadas a “emagrecer” e a “dietas”, por quê hein? O motivo está na falta de bons hábitos por parte da nossa querida população.

Hoje é o seu dia de sorte, e darei a você duas dicas incríveis para que comece esse ano com uma nova mente, para lhe levar a ter um corpo novo, com mudança de hábitos e com o propósito de se alimentar melhor.

A primeira dica é o vídeo do empresário Seiiti Arata em que ele faz um resumo comentado do livro “O poder do hábito”, de Charles Duhigg, além de um e-book gratuito, que você pode acessar neste link. Esse vídeo mostra como criamos nossos hábitos e como substitui-los por novos, através de técnicas cientificamente comprovadas. Vale muito a pena reservar 16 minutos do seu precioso dia para assisti-lo, garanto a você!

A segunda é um e-book fantástico que li no finalzinho de 2013 e traz lições maravilhosas sobre alimentação, sobre hábitos, sobre a prática de exercícios físicos focados na saúde, além de diversas referências bibliográficas no final.

Este e-book foi escrito pelo André Valongueiro, um dos administradores do site Mude.nu, que acompanho com muito orgulho e deixo como excelente sugestão para você! Abaixo está o link com o texto resumindo este e-book e dentro do texto está o link de download gratuito do e-book “Ano novo, corpo novo”.

http://mude.nu/corpo-ideal-novo/#.UsWRTtJDtic

Espero que você goste dessas dicas que dei. Eu tenho certeza que seguir por esse caminho na luta pelo emagrecimento e por entrar em forma vale muito mais a pena do que aquele monte de remédios para emagrecer, que são um verdadeiro veneno para o organismo. Não deixe de baixar os dois e-books que citei e começar a lê-los o quanto antes. São informações preciosas e completamente gratuitas! Aproveite…

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s