O empreendedor Raul Seixas

Por Isaias Costa

Raul-Seixas

Você sabia que o Raul Seixas foi um grande empreendedor? Sabe por quê? Porque ele fez uma revolução na música brasileira, mostrando sem medo os seus pensamentos questionadores e seu estilo “maluco beleza”. Estava lendo um trecho do livro “Raul Seixas: uma antologia”, de Sylvio Passos que me chamou muita atenção para esse ponto:

“Foram os Beatles que me deram a porrada. Foi quando os Beatles chegaram e passaram a cantar as próprias coisas deles que eu vi, poxa, estes caras estão cantando realmente a vida, estão dizendo o que há pelo mundo, o que pensam. Então eu posso fazer a mesma coisa, dizer exatamente o que eu penso em minhas músicas. Foi quando eu comecei a compor, juntando tudo no meu caderninho”

Raul Seixas

=> Você pode ler o texto completo clicando neste link

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

