A geração da luz

Por Isaias Costa

Continuing Promise 2011

O Raul, com sua enorme inteligência e criatividade, compôs uma música com tom profético e que farei uma breve reflexão, trata-se da música “A Geração da luz”, a música com a letra completa estão logo abaixo:



Eu já ultrapassei a barreira do som
Fiz o que pude às vezes fora do tom
Mas a semente que eu ajudei a plantar já nasceu!!

Eu vou, eu vou m’embora apostando em vocês
Meu testamento deixou minha lucidez
Vocês vão ter um mundo bem melhor que o meu!!…

=> Você pode ler o texto completo clicando neste link.

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

