No fio da navalha

Por Isaias Costa

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Este blog se chama “Artesanato da mente” e ainda não falei como surgiu esse nome. Vou explicar. Eu tenho formação acadêmica na área das exatas (Física) e sou professor de Física e Matemática. Porém, sempre existiu em mim um lado questionador, poético, artístico, que durante muito tempo ficou adormecido. Eu despertei esse lado mais criativo a partir das dificuldades que tive na vida. Os meus sofrimentos me levaram a desenvolver o lado mais humano como nunca imaginei ser possível.

Amo Filosofia, Psicologia e Teologia. Todas elas são linhas de pensamento que nos levam a grandes reflexões, da mesma forma que amo as artes de todas as formas: música, poesia, pinturas, esculturas, artesanato, orquestras, óperas etc. etc.

=> Você pode ler o texto completo clicando aqui.

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

