Enquanto você me critica

Por Isaias Costa

caminho-de-pincel

Eu acho impressionante a carga de mensagens sobre transcendência que existe em muitas das músicas do Raul. É por essas e outras que elas são compreendidas por tão poucas pessoas. Estava refletindo sobre uma das que mais gosto e que, inclusive, já me inspirou a escrever um dos artigos do blog. A música “No fundo do quintal da escola”. Se você ainda não leu o artigo, ele está logo abaixo.

Vamos pular o muro?

Vou fazer uma reflexão baseada apenas em um trecho do início da música. Esse aqui:

“Não sei onde eu tô indo, mas sei que eu tô no meu caminho. Enquanto você me critica, eu tô no meu caminho…”

=> Você pode ler o texto completo clicando aqui.

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

