7 tipos de pessoas que você deve evitar ser

Por Isaias Costa

Mude-foto

Já escrevi nesse blog sobre diversos tipos de pessoas que existem em nossa sociedade, mas que não vale a pena ser.

Esta é mais uma série que organizei para que você possa refletir sobre alguns comportamentos, sentimentos e atitudes que não contribuem com nosso crescimento como seres humanos e busque MUDAR. Mudar é necessário! Precisamos mudar para melhor! Sermos humanos melhores…

Abaixo estão listados 7 tipos de pessoas que você deve evitar ser. Espero que a leitura desses textos acrescentem novas percepções à sua vida… Boa leitura!

  • Pessoas Medíocres

São aquelas que estão na média em tudo. Normalmente fazem apenas o mínimo possível, imitam os outros, normalmente não tem opinião própria, entre outras coisas.

=> Você pode ler o texto completo clicando aqui.

  • Pessoas Messias

São aquelas que sempre que alguém se aproxima, tem a impressão de que estão pedindo conselhos, alguma ajuda, ou estão querendo desabafar etc. Você conhece alguém assim? Eu conheço várias!

=> Você pode ler o texto completo clicando aqui.

  • Pessoas Engessadas

São aquelas tão fixadas dentro de seus pensamentos, filosofias, ideologias, que dificilmente se abrem para o novo, para crescerem em consciência, para construírem pontes etc.

=> Você pode ler o texto completo clicando aqui.

  • Pessoas coitadinhas

São aquelas que se colocam como vítimas das circunstâncias e pensam que seus problemas são infinitamente maiores que o das outras pessoas, que pensam que precisam ter sempre alguém que as compreendam em seu vitimismo.

Tem tanta gente assim por aí! Nossa! Cuidado para você também não entrar para esse time…

=> Você pode ler o texto completo clicando aqui.

  • Pessoas lamentadoras

São aquelas que vivem a vida no automático e quando menos esperam, perderam milhares de oportunidades de serem mais felizes, amado mais, chorado mais, trabalhado menos e complicado menos, como diriam os Titãs. Não espere pelo seu epitáfio. Cuide da sua vida hoje! Agora!

=> Você pode ler o texto completo clicando aqui.

  • Pessoas que se justificam por tudo

São aquelas que cometem erros e mais erros, muitas vezes conscientemente, e buscam sempre colocar a culpa em alguém. Todos nós de certa forma somos um pouco assim, uns mais outros menos. Eu me incluo, viu? Mas estou todos os dias me trabalhando para assumir todas as minhas escolhas em paz e consciência…

=> Você pode ler o texto completo clicando aqui.

  • Pessoas reclamonas

São aquelas que estão o tempo todo reclamando da vida, do dia, da esposa, do marido, dos filhos, do trabalho, do cachorro, da empregada, da sogra e por aí vai. É tão difícil não ser uma pessoa reclamanona! Meu Deus. É preciso “orar e vigiar”, como diria Jesus, pois a reclamação é algo contagioso…

=> Você pode ler o texto completo clicando aqui.

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s