A lista do não aguento mais

Por Isaias Costa

resolucoes-ano-novoHoje eu vou falar pra você sobre um tema que não é novo, não fui eu que inventei, mas que quando passei a utilizar na minha própria vida, fez toda, absolutamente toda a diferença. Estou falando da chamada “lista do não aguento mais”. O que quer dizer esta lista? Vou explicar.

 Ela existe para ser seguida por todas aquelas pessoas que desejam se libertar de muitas das amarras que são impostas por nossa sociedade, e mais ainda, para aquelas pessoas que tem um desejo profundo de seguirem seus próprios caminhos, sem ter de depender de um chefe.

=> Clique aqui para ler o texto completo

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

