Práticas para se tornar um ser humano melhor

Por Isaias Costa

generosidade-elefante-gato

O principal objetivo da minha vida é se tornar alguém melhor a cada dia. Meu desejo é cultivar as grandes virtudes que podem transformar a minha vida e a das pessoas que, de alguma forma cruzam o meu caminho.

Neste texto não vou escrever muito, porque compartilharei um vídeo que fala de maneira bem mais eloquente que eu. Uma conferência com a monja budista Jetsunma Tenzin Palmo sobre o tema: “Cultivando sua mente e seu coração”.

Nós podemos cultivar nossa mente e nosso coração com práticas simples que ela ensina nesse vídeo.

Em sua fala ela nos lembra de cultivar virtudes como generosidade, ética, paciência, entusiasmo, foco no momento presente, ter pensamentos positivos etc.

Espero que esse vídeo lhe faça tanto bem e traga tão bons ensinamentos como fez para mim.

Paz e luz.

 

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “Práticas para se tornar um ser humano melhor

  1. Raila

    Muito obrigada por compartilhar este vídeo e toda sabedoria que ele proporciona. Essa publicação iluminou meu dia e minha mente. Toda minha gratidão por você.

    Que a Luz do Amor esteja em sua vida.

Deixe um comentário

