Por que Raul Seixas e Paulo Coelho se drogavam tanto?

Por Isaias Costa

raul seixas e paulo coelho artedoserrados.blogspot.comMuitas pessoas não gostam nem do Raul Seixas nem do Paulo Coelho por causa dos seus envolvimentos com drogas ou de suas tendências místicas. Para muitos isso é uma tendência satânica e que deve ser desprezada. Farei uma breve reflexão sobre esse lado destes dois artistas que é tão mal compreendido, e procurarei mostrar da forma mais simples possível que eles eram assim exatamente porque não houveram caminhos claros para que fossem diferentes.

O que me inspirou a escrever esse texto foi uma entrevista que assisti, na qual o convidado era o ilustre Frei Betto. Durante a entrevista ele disse uma frase que me fez refletir bastante: “Todo drogado é um místico em potencial”. Em seguida ele foi explicar o porque desta frase.

=> Clique aqui para ler o texto completo

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “Por que Raul Seixas e Paulo Coelho se drogavam tanto?

  1. Julia

    Desta vez não encontrei nada de relevo em que possa concordar consigo Isaias. A felicidade vem de fora. Vc sente-a porque não a tinha. Um abraço uma palavra bonita ou as drogas usadas…são o impacto para a felicidade. Depois, o abraço deixa de existir, as palavras não se ouvem mais, as drogas deixaram ressaca e…lá vai a felicidade!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s