Tudo é nada

Por Isaias Costa

DSC_9172

Recentemente, uma pessoa que eu conheço estava há meses querendo muito comprar um daqueles celulares caríssimos, cheios de recursos. Ficava o tempo todo achando que seu celular era ruim e que quando tivesse esse celular incrível poderia fazer tudo que fosse possível.

Ele conseguiu o tal celular e em questão de dias ele já não era mais esse aparelho tão incrível assim. Essa história aconteceu com ele, mas tenho certeza absoluta que acontece com milhões de pessoas no mundo inteiro, o nome disso é INSATISFAÇÃO. Poucos são os seres humanos que desenvolvem o CONTENTAMENTO e a GRATIDÃO de forma profunda em suas vidas. Para os que ainda não leram, deixo abaixo o link de um texto bem interessante falando sobre as muitas insatisfações do ser humano.

Gente nasceu pra querer

Cada vez mais eu percebo que a felicidade, o bem estar, o sentimento de propósito etc. não estão diretamente atrelados aos bens materiais. É um grande engano achar que se tornando mais rico financeiramente tornar-se-á mais feliz. Quero falar sobre isso através do meu próprio exemplo.

=> Clique aqui para ler o texto completo

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s