Abrindo o coração nos tornamos mais interessantes

Por Isaias Costa

e3d53a4a8630836a6f88389383cd5fab2b61f1b5

Hoje eu quero falar sobre um tema muito interessante e desde já expressar minha sincera gratidão a todos que leem os meus textos. Quero falar sobre a abertura de coração! Tenho comprovado através da minha própria vida que quando abrimos nosso coração para a maior parte das pessoas, sem reservas, recebemos esse mesmo amor, e às vezes, recebemos até muito mais do que o amor que oferecemos.

Para embasar minha reflexão, compartilho algumas sábias palavras do místico indiano Osho. Leia com bastante atenção:

“Pela intimidade, pelo amor, por se abrir a muitas pessoas, você se torna mais interessante. E se puder viver um amor profundo, uma amizade verdadeira, uma intimidade generosa, com muitas pessoas, você terá vivido da melhor maneira possível, e onde quer que esteja, se tiver aprendido essa arte, viverá assim ali também, com felicidade.

=> Clique aqui para ler o texto completo

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “Abrindo o coração nos tornamos mais interessantes

  1. Pingback: Abrindo o coração nos tornamos mais interessantes | Cosmopolitan Girl

Deixe uma resposta

