Eu perdi o meu medo da chuva

Por Isaias Costa

rain1

O Raul Seixas, com toda a poesia que existia em suas letras e canções, transmitia a cada um de nós, muito mais do que apenas meras ideias em 2 ou 3 minutos.

Toda uma filosofia de vida era transmitida em cada uma de suas músicas. Escutando bastante e estudando suas preferências, o que ele também gostava de ler, pouco a pouco estou descobrindo coisas que só um olhar mais atencioso consegue!

Vou fazer uma breve reflexão a partir da mensagem mais metafísica da linda música“Medo da chuva”. Nesse texto não vou me ater a letra completa porque já escrevi um texto com a interpretação desta música completa, cujo tema principal é um casamento que não deu certo. Se você ainda não leu esse texto, recomendo fortemente, o link está logo abaixo…

Medo da chuva

Nesta estrofe, existe uma ideia interessantíssima que tratarei a seguir:

=> Clique aqui para ler o texto completo

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “Eu perdi o meu medo da chuva

  1. Nita Malheiro Santana

    Leio sempre com muita atenção e vou meditando para q veja melhor o meu dia a dia

Deixe uma resposta

