As pessoas mais racionais têm medo da crítica

Por Isaias Costa

630getty-boss-jpg_080748

A mensagem que transmitirei nesse texto é mais comum do que se pode imaginar, mas são poucas as pessoas que abordam com a profundidade que esse tema merece, as CRÍTICAS dos outros!

Eu tenho estudado bastante a Psicologia do comportamento humano e acima de tudo, tenho observado com olhos de águia o comportamento das pessoas que se aproximam de mim.

Venho constatando que as pessoas que mais sofrem quando recebem alguma crítica são as mais racionais, àquelas que se deixam dominar pela mente que é tão barulhenta e incessante.

Tenho autoridade para falar sobre esse tema porque eu sou um rapaz que fiz uma mega transição do RACIONAL para o EMOCIONAL. Já fui altamente racional, mas percebi que esse não é o melhor caminho…

Se você observar bem isso e procurar experimentar a proposta desse texto, vai perceber a sua vida se transformando.

=> Clique aqui para ler o texto completo

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

