Mude do “Eu sei” para o “Eu sinto”

Por Isaias Costa

como-ter-elevada-auto-estima-iii-6-232

A vida e todas as experiências pelas quais tenho passado estão me ajudando a ter um olhar cada vez mais apurado e profundo sobre diversas coisas.

Gosto muito de ouvir com atenção tudo que as pessoas dizem, e se estão sofrendo com algo, procuro, na medida do possível, dar conselhos.

Infelizmente, é bem comum eu me deparar com algumas pessoas que escutam o que falo e dão uma de Faustão, antes mesmo de eu terminar de falar já soltam uma frase bem perigosa: “Mas eu já seu disso…”.

Sabe? Será que sabe mesmo? Então porque está sofrendo? Eu uso na minha vida esse conselho que estou dando, passo por situações semelhantes e comigo funciona. Por que será que com você não funciona?

Essa é a questão principal. A outra está no campo do RACIONAL, do MENTAL, e não no campo do EMOCIONAL, do CORAÇÃO.

=> Clique aqui para ler o texto completo

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

