Pai, perdoa-os! Porque eles não sabem o que fazem

Por Isaias Costa

10530915_591877664302229_5136477432624138998_n

Se você lê os meus textos com frequência, já deve ter percebido que cito Jesus Cristo constantemente, porque ele é e sempre será minha maior fonte de inspiração.

Nesse texto eu vou falar para você o que ele realmente quis dizer em uma das passagens mais bonitas e significativas do evangelho. A passagem na qual ele está agonizando na cruz e grita:

“Pai, perdoa-os! Porque eles não sabem o que fazem”

A primeira coisa a dizer é sobre o PAI. Ele sempre dizia aos apóstolos: “Quem me vê, vê ao Pai. Eu e o pai somos um”.

Esse pai, na realidade, se trata do seu EU MAIOR, sua natureza CRÍSTICA. Sua conexão com a divindade!

=> Clique aqui para ler o texto completo

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “Pai, perdoa-os! Porque eles não sabem o que fazem

  1. Fabiana Kelly

    Sou muito agradecida a você, Isaías!

    Fabiana Kelly.

Deixe um comentário

