Uma interpretação da música “Quase sem querer”

Por Isaias Costa

corac3a7c3a3o-e-razc3a3o (1)

Uma das bandas que mais gosto de ouvir é o Legião Urbana e outro dia me veio um insight de uma das possíveis interpretações da linda música “Quase sem querer” e venho aqui compartilhar com você! Abaixo está a letra completa com o vídeo da música.

Tenho andado distraído
Impaciente e indeciso
E ainda estou confuso
Só que agora é diferente
Estou tão tranquilo
E tão contente

Quantas chances
desperdicei
Quando o que eu mais queria
Era provar pra todo o mundo
Que eu não precisava
Provar nada pra ninguém

Me fiz em mil pedaços
Pra você juntar
E queria sempre achar
Explicação pro que eu sentia

 

=> Clique aqui para ler o texto completo

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

