Se vocês se calarem, as pedras falarão

Por Isaias Costa

5dd3ed7ddbd68cc2a8ff2d2a2de5e390.1000x563x1

Tenho estudado as escrituras sagradas e as palavras do mestre Jesus com bastante profundidade e cada vez mais estou conseguindo me aproximar do que ele realmente quis transmitir para a humanidade!

Nesse texto vou fazer uma breve reflexão de uma frase dita por ele que foi extremamente distorcida ao longo dos séculos. Esta aqui:

“Se vocês se calarem, as próprias pedras falarão” – (Lc.19.38-40)

=> Clique aqui para ler o texto completo

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “Se vocês se calarem, as pedras falarão

  1. anielerocha

    Se eu pudesse eu curtiria um milhão de vezes. Excelente texto.

  2. Pingback: Política contraditória

Deixe uma resposta

