Não sou mais eu que vivo, é cristo que vive em mim

Por Isaias Costa

maxresdefault

É com grane alegria que venho compartilhar com você uma interpretação bem mais aprofundada e pura de uma das minhas passagens favoritas da bíblia sagrada dos cristãos. Trata-se de uma passagem da carta de São Paulo aos Gálatas na qual ele diz:

“Já não sou mais eu que vivo, é cristo que vive em mim”. Gálatas 2, 20.

De uma forma superficial, essa passagem está dizendo que São Paulo se tornou verdadeiramente um discípulo de Jesus Cristo e que passou a viver de acordo com seus ensinamentos. Essa visão está correta, porém, incompleta. Há muito, muito mais além disso!

E o que seria esse algo a mais? Vou explicar!

=> Clique aqui para ler o texto completo

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

