Metáfora da vida como um jogo de videogame

Por Isaias Costa

maxresdefault

Às vezes é conversando com os amigos que me vem alguns simples e profundos insights. Esta semana estava conversando com uma amiga muito querida e durante a conversa estávamos falando sobre aquelas pessoas que passam a vida inteira vivendo de forma materialista, sem se importar de jeito nenhum com a elevação espiritual e crescimento de virtudes, da ética, da moral etc. Ela me perguntou o que eu achava dessas pessoas.

A minha resposta foi simples, direta e objetiva: “Está tudo certo…”. Daí tentei argumentar sobre essa resposta e de repente me veio esse insight.

Antes de prosseguir quero deixar bem claro aos leitores que a minha visão da espiritualidade está completamente atrelada à reencarnação. Pelo menos para mim ela é uma verdade concreta. Porém, deixo você livre para pensar da forma que achar melhor e mais coerente. Mesmo que você não acredite em reencarnação recomendo que leia esse texto até o fim porque ele traz ensinamentos bem importantes. OK?

=> Clique aqui para ler o texto completo

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “Metáfora da vida como um jogo de videogame

  1. Olá Isaías.
    Há quanto tempo amigo.
    Lembrei de um vídeo que vi e que encaixa perfeitamente no seu enfoque:

    Até a metáfora é a mesma.
    Abraço.

Deixe um comentário

