Quero que me honre, me supere!

Por Isaias Costa

O-substituto-1024x584

Filme “O substituto”

Nós escritores, de vez em quando, nos utilizamos das palavras para desabafar nossos sentimentos que estão presos e que se não saírem se transformam em verdadeiros carnegões dentro da gente.

Quem lê meus textos sabe que eu trabalho como professor e tenho uma vida bastante corrida indo de uma casa a outra de alunos para ensinar. Amo o ensino e passo boa parte do meu tempo lendo livros interessantíssimos que tratam o tema da educação de uma forma ampla e com muitas visões diferentes!

A cada dia me esforço para ser um professor melhor e mais dedicado. Infelizmente, nesse semestre, na faculdade que ensino à certo tempo, aconteceu uma situação que pra mim não foi nem aquela conhecida expressão “balde de água fria”, foi pior, bem pior, foi como se eu fosse jogado numa represa de águas congelantes ou numa cachoeira no Himalaia…

Estava eu empolgado dando uma aula de revisão para uma prova, dando altos bizus e dicas importantes para meus alunos levarem como conhecimento para a vida toda, e eis que um dos alunos interrompe a aula pra dizer mais ou menos assim:

=> Clique aqui para ler o texto completo

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s