E-book gratuito

carreira3

Este é o meu primeiro e-book contando um pouco da minha história de vida, da minha trajetória profissional, das minhas mudanças e do nascimento de um escritor de temas completamente diferentes da minha formação acadêmica.

O principal objetivo da escrita deste e-book é levar os leitores a refletirem sobre as suas vocações, pois eu sou prova viva de que descobrir a verdadeira vocação é uma das maiores belezas da vida e sei que existem pessoas que passam a vida inteira infelizes, trabalhando com algo que não as realiza de verdade e não desperta o que há de melhor nos seus potenciais e talentos.

Eu era o rapaz das exatas até bem pouco tempo, adorava estudar Matemática e Física, viajava com contas e resolvendo problemas difíceis. Por causa desse desejo resolvi cursar Bacharelado em Física, porém, durante o tempo na universidade eu fui primeiro descobrindo o meu potencial e talento para o ensino e a pouca predisposição para as pesquisas, ou seja, eu estava no curso errado e com as pessoas erradas.

Neste e-book eu conto nos mínimos detalhes como se deram as mudanças até eu chegar onde estou hoje e explico o motivo de eu, sendo Físico, escrever sobre temas voltados para a Psicologia, Filosofia, Teologia, Sociedade, Relacionamentos, Comportamento etc. Eu tenho certeza que muitos dos passageiros de primeira viagem no blog “Para além do agora” que viram a página sobre o autor acharam estranho eu ser Físico.

Portanto! Espero que este e-book lhe leve a boas reflexões e lhe ajude a encontrar o seu caminho para a realização pessoal e profissional. Lembre-se sempre que nunca é tarde para mudar e para seguir o coração. Eu descobri a minha vocação para a escrita de repente, depois de ter experimentado várias coisas e ter caído bastante. Hoje vejo o quanto escrever me realiza e me torna um ser humano melhor a cada dia.

Abaixo disponibilizo o link para download gratuito do e-book em pdf. Gostaria muito de ter o seu feedback ao final de sua leitura. Será uma grande alegria para mim saber o que a leitura deste e-book despertou em você…

Para fazer o download do e-book, basta clicar no link abaixo.

Descobrindo um novo sentido no viver

Muito obrigado! Tenha uma excelente leitura!

4 Respostas para “E-book gratuito

  1. Lu

    Muito generoso de sua parte falar sobre a sua experiência. As vezes imaginamos que o inconsciente coletivo, ditado pela mídia, etc., está certo e que seremos fracassados se não fizermos o contrário de viver uma vida correndo atrás de dinheiro, fama e status. Mas o que nos faz feliz é exatamente o contrário disso.
    Espero que cada vez mais encontre pessoas que tenham coragem de serem felizes, enfrentando a ditadura da servidão pelo dinheiro, status, hipocrisia e mediocridade.
    Digo coragem porque é difícil ir contra a cultura, mas com certeza é gratificante se sentir um pássaro livre, mesmo tendo muitos caranguejos (que puxam para baixo os outros) em nossa volta.

    • Exatamente meu amigo! É como gosto sempre de repetir a frase do mestre Rubem Alves: “pássaros engaiolados vivem pensando que voar é um erro…”. Eu nasci para ser um pássaro livre e despertar essa liberdade em milhares de pessoas que cruzarem o meu caminho, seja através da própria vida, seja pelo ensino ou seja através da escrita! Precisamos despertar para o essencial na vida que é o simples e as pequenas coisas, e a partir da gente, contribuirmos para a construção de um novo mundo com pessoas bem mais conscientes!
      Abração!

  2. Adriana Townson

    Isaias, acabo de ler seu e-book e o que posso dizer … que encontro gratificante este meu que cheguei ao seu blog por caminhos inusitados mas, sem dúvida, em consonância com as minhas aspirações mais profundas e cheia de questionamentos, fragilizada pela insegurança mas com uma vontade grande em escrever também sobre as minhas reflexões! Você foi de uma grande inspiração!
    Agradeço muito por compartilhar sua experiência e conhecimento.
    Um abraço!
    Adriana

    • Que ótimo Adriana! Siga em frente nos seus sonhos sempre impulsionada pela vontade de crescer e ser alguém melhor. Como diria o Albert Einstein, a vontade é uma força mais poderosa até mesmo que as bombas atômicas!
      Tudo de bom pra ti querida! Abração!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s