Com o aniversário de 1 ano do blog “Para além do agora”, trouxe uma novidade excelente e que fará o contato e interação com os leitores se tornar cada vez melhor e mais interessante. Abri as portas do blog para quem quiser me escrever e publiquei um texto explicando todo o procedimento nos mínimos detalhes.
Se você gosta de escrever e, por algum motivo, não criou seu próprio blog, aqui você encontra um espaço com esta possibilidade de ter seu texto publicado e arquivado para ler quando e onde quiser.
O link com o texto está logo abaixo! Que cresçamos todos juntos!
https://paralemdoagora.wordpress.com/2013/09/11/escreva-no-blog-para-alem-do-agora/
É com imensa satisfação que inicio minha participação
neste blog…
Ótimo! Fique à vontade para escrever sobre temas que sejam afins a esse blog. Não esqueça, basta escrever para o e-mail paralemdoagora@gmail.com que o mais breve possível estarei dando uma resposta…
Prazer estar neste Blog, muito bom o tema sobre “O Caráter”. Sucesso!!
Este blog esta sendo muito importante em minha vida!
Tem me ajudado bastante em meu crescimento espiritual.
Tenho aprendido muito!
Obrigada caríssimo Isaias!…
Fico feliz que esteja gostando dos textos. Eu os escrevo com muito carinho e dando o melhor de mim. Desejo que ele promova mudanças positivas em todos os que estão lendo.
Grande abraço!
Gosto muito dos artigos e temas, mas confesso que as vezes nao os leio pq acho longos. Parabens e muito sucesso!
Tudo bem Elaine! Uma sugestão que dou, inclusive em alguns dos meus textos, é que imprima. Realmente alguns textos são mais longos, mas é porque eles tratam de temas profundos que não ficariam bem explanados em textos curtos. Se você puder imprimir os textos para ler, acho que seria bem bacana.
Abração!
Incrível como as pessoas copiam seus textos e colam no facebook como se fossem delas
Isso é verdade Suelene! Mas eu nem me incomodo com isso sabia? Já me incomodei tempos atrás, mas hoje não mais! Eu penso hoje em dia no alcance que minhas palavras podem ter, não importa se são do Isaias, do João, da Maria, do Joaquim ou da Conceição!
O importante é saber que são palavras cheias de amor e que carregam a possibilidade de um crescimento em consciência!
Talvez você ache estranho eu pensar desse jeito, mas isso é normal, são pouquíssimas pessoas que levam isso numa boa! hehehe
Que bom que você tem gostado dos textos e lido a partir do autor original!
Grande abraço querida!