E-book: Descobrindo um novo sentido no viver

Por Isaias Costa

carreira3

É com grande alegria que hoje publico o meu primeiro e-book contando um pouco da minha história de vida, da minha trajetória profissional, das minhas mudanças e do nascimento de um escritor de temas completamente diferentes da minha formação acadêmica.

O principal objetivo da escrita deste e-book é levar os leitores a refletirem sobre as suas vocações, pois eu sou prova viva de que descobrir a verdadeira vocação é uma das maiores belezas da vida e sei que existem pessoas que passam a vida inteira infelizes, trabalhando com algo que não as realiza de verdade e não desperta o que há de melhor nos seus potenciais e talentos.

Eu era o rapaz das exatas até bem pouco tempo, adorava estudar Matemática e Física, viajava com contas e resolvendo problemas difíceis. Por causa desse desejo resolvi cursar Bacharelado em Física, porém, durante o tempo na universidade eu fui primeiro descobrindo o meu potencial e talento para o ensino e a pouca predisposição para as pesquisas, ou seja, eu estava no curso errado e com as pessoas erradas.

Neste e-book eu conto nos mínimos detalhes como se deram as mudanças até eu chegar onde estou hoje e explico o motivo de eu, sendo Físico, escrever sobre temas voltados para a Psicologia, Filosofia, Teologia, Sociedade, Relacionamentos, Comportamento etc. Eu tenho certeza que muitos dos passageiros de primeira viagem no blog “Para além do agora” que viram a página sobre o autor acharam estranho eu ser Físico.

Portanto! Espero que este e-book lhe leve a boas reflexões e lhe ajude a encontrar o seu caminho para a realização pessoal e profissional. Lembre-se sempre que nunca é tarde para mudar e para seguir o coração. Eu descobri a minha vocação para a escrita de repente, depois de ter experimentado várias coisas e ter caído bastante. Hoje vejo o quanto escrever me realiza e me torna um ser humano melhor a cada dia.

Abaixo disponibilizo o link para download gratuito do e-book em pdf. Gostaria muito de ter o seu feedback ao final de sua leitura. Será uma grande alegria para mim saber o que a leitura deste e-book despertou em você…

Para fazer o download do e-book, basta clicar no link abaixo.

Descobrindo um novo sentido no viver

Muito obrigado! Tenha uma excelente leitura!

4 Comentários

Arquivado em Uncategorized

4 Respostas para “E-book: Descobrindo um novo sentido no viver

  1. Lúcia

    Estou adorando navegar por esse mar de sabedoria!!!
    Com toda a certeza vou ler esse seu E-Book: Descobrindo um novo sentido no viver.
    Já li muitos textos maravilhosos,sempre baseados no ensinamentos de grandes Mestres!
    Parabéns Isaias Costa!!!
    Você é genial!!!

    • Muito obrigado pelo carinho das suas palavras Lúcia. Escrevo esses textos do blog de coração, com o propósito de levar luz e consciência para os leitores, o que sinto estar acontecendo cada vez mais e atingindo mais e mais pessoas.
      Continue sempre firme nesse caminho de elevação espiritual e saiba que pode contar comigo nessa caminhada.
      Caminhemos juntos!
      Grande abraço!

  2. Dani Colorada

    Cheguei aqui pelo app Agrega Psicologia e amei! Já baixei o e-book. Assim que ler o que com certeza farei logo, voltarei aqui para dar minha opinião.

    • Muito obrigado Dani! Esse foi um e-book escrito com muito carinho e nesse eu falo um pouco dos caminhos que segui na vida até o começo de 2014. Nossa! De 2014 pra cá já mudou tanta coisa. E graças a Deus pra melhor. Afinal, a vida é assim, um processo constante e ininterrupto de evolução.
      Grande abraço!

Deixe um comentário