A questão energética nos relacionamentos amorosos

Por Isaias Costa

tempo-de-deixar-seus-relacioname

Todos sabemos que somos pura energia. Tudo no universo é energia. Conosco não poderia ser diferente.

Quero nesse texto fazer uma breve reflexão sobre a questão energética nos relacionamentos amorosos.

É um fato que a lei universal que rege os relacionamentos amorosos é a LEI DA ATRAÇÃO, ou seja, você atrai para si aquela pessoa que vibra de forma semelhante a você. Sempre! Muitas vezes pode até parecer que não, pois a outra pessoa se comporta de maneira bem diferente da nossa, mas é sim!

Para que possamos atrair para nossa vida aquela pessoa ideal dos nossos sonhos, pode até parecer cliquê, mas precisamos nos tornar essa pessoa que tanto sonhamos para a gente. É aquela velha questão do amor próprio. Muito antes de amar qualquer pessoa, eu preciso me amar.

Essa é outra verdade universal. O próprio Jesus Cristo nos falava isso no maior de todos os seus ensinamentos: “Ame ao próximo como a si mesmo…”.

Hoje em dia, muitas pessoas vivenciam relacionamentos terríveis porque não trabalham as suas emoções antes. É muito difícil, senão impossível, ter um relacionamento amoroso feliz sem o controle das emoções. É preciso a busca pelo equilíbrio para que haja harmonia entre um casal. Por isso que insisto tanto no AUTOCONHECIMENTO e na busca pela ESPIRITUALIDADE em meus textos, porque sei que eles são a raiz na qual resolvemos todos os nossos problemas, todos, absolutamente. Sejam eles amorosos, econômicos, sociais, amizades, família, natureza etc.

Não vou me estender porque vou compartilhar com você um vídeo maravilhoso do palestrante, terapeuta e espiritualista Marcello Cotrim, que fala de forma muito clara e objetiva todos os pontos que toquei nesse texto e muitos outros.

Acredite! Quanto mais você conhecer a si mesmo. Mais estará preparado para vivenciar um relacionamento amoroso rico e divino.

Paz e luz…

 

 

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “A questão energética nos relacionamentos amorosos

  1. Lúcia

    Amei esse vídeo!
    Muito interessante a abordagem do terapeuta.
    Obrigada…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s