Os ETs existem?

Por Isaias Costa

extraterrestres_azul[8]

Eu estava conversando com uma amiga e ela me sugeriu de escrever sobre um tema muito interessante e que ainda não tinha nem parado para pensar, muito menos para escrever. Os ETs. Os ETs existem? Qual será a sua forma? Eles são parecidos com os seres humanos? Eles são bons, maus, feios, bonitos, grandes, pequenos, se comunicam com linguagem falada, são visíveis a olho nu, pertencem a uma dimensão material? Eles vêm a terra dentro de discos voadores? Estas e muitas outras perguntas intrigam os cientistas e ufólogos (aqueles que estudam OVNIs, Ets e vidas extraterrestres) até hoje.

Vou falar aqui algumas coisas que penso a respeito dos ETs. Não tenho conhecimento sobre esse assunto, mas acredito que eles existem sim. Por uma razão muito simples. Você não acha que seria egoísmo demais do ser humano achar que no universo inteiro, com bilhões e bilhões de estrelas, planetas, galáxias e até mesmo universos (cada vez mais os cientistas preveem que existem universos paralelos em dimensões que não identificamos), nós somos os únicos habitantes? Sinto dizer, mas isso é uma enorme falácia. Existem sim outros seres habitando outros planetas, galáxias e universos, nós é que não sabemos disso.

OVNIS

Eu gosto de pensar em tudo de modo mais filosófico. Se existem os extraterrestres, são para ajudar na evolução tanto do ser humano como do próprio universo. E sabe de uma coisa mais? Muitos pensam que os Ets podem ser perigosos. Uma coisa que sempre achei desde que era uma criança é o seguinte: “Não são os Ets que são perigosos. O ser humano que é perigoso!”. O ser humano cria guerras, armas químicas, produtos que o autodestroem (cigarros, drogas, bebidas alcoólicas, etc), vinganças, ódios, rancores, fobias, e mazelas das mais variadas possíveis. Eu acho que talvez os extraterrestres sejam até bem mais evoluídos do que nós, e talvez vivam em sociedades muito mais harmoniosas e organizadas do que a nossa. Eu ficaria lisonjeado se um dia visse um ET. Provavelmente não conseguiria me comunicar com ele, mas acho que ficaria muito feliz, porque provavelmente estaria diante de um ser muito mais evoluído do que eu, e esse é o meu maior desejo. Sempre estar perto de seres que sejam melhores do que eu…

Acho que a melhor forma de pensar nos Ets é essa. Pense que eles são seres bem melhores e mais evoluídos do que você, que pensar assim vai fazer você naturalmente buscar a evolução pessoal. Essa é a principal mensagem que quero lhe deixar hoje. Pensar em ETs é maravilhoso, porque é uma experiência de TRANSCENDÊNCIA. O que é TRANSCENDÊNCIA? É ver além do superficial. É ver com olhos que vão além da visão física. É interpretar a vida e o universo com olhos mais conscientes. É ter uma experiência vívida da verdadeira espiritualidade. É tirar a arrogância do coração por pensar que o ser humano é um ser supremo. Errado! Ele não é e nunca será. Nós somos seres no universo e é como falei. É justamente por pensar que não somos supremos que poderemos ser melhores, porque a arrogância não fará parte da nossa vida. Tente a partir de hoje pensar nos ETs dessa forma! Eles existem para a nossa evolução e para crescermos na dimensão da transcendência.

96C01

Sabe de outra coisa legal? O nosso querido sistema lucra milhões e bilhões de dólares todos os anos para encher as pessoas de MEDO. Nós não precisamos ter medo de ETs, precisamos ter medo de nossas próprias mazelas. São elas que destroem o mundo e a nossa paz. Pare de dar dinheiro a esse bando de sanguessugas que comandam a televisão e as mídias da internet! O que eles querem é lucrar em cima dos bestas que acreditam nos seus besteiróis. Você não precisa ter medo de Ets. Se algum dia alguns deles vierem nos visitar, devemos dar as boas-vindas. Recebê-los como amigos. Senão! Tudo bem! Continuemos nossa vida! Eu penso assim. Se os ETs existem e se um dia chegarem a ter contato direto com os seres humanos, com certeza não vai ser para fazer o mal, muito pelo contrário. Mas para nos fazer sermos melhores do que já somos.

Enfim! Vamos dar uma viva aos nossos amigos Ets! Eles são maravilhosos! E talvez até estejam bem na frente do nosso nariz e nem saibamos! Quem sabe eles já estão na terra, mas em uma forma que não se pode ver a olho nu? São tantas as possibilidades que acho melhor eu parar por aqui. Se você quiser acrescentar alguma coisa, fique a vontade. Esse espaço é para todos, para mim, para você e para os nossos amigos Ets também…

* Para ouvir a leitura desse texto basta clicar [aqui]

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “Os ETs existem?

  1. Tipo assim, eu adorei! :3
    Eu como você sou muito de criar suposições sobre os ETs! E quase tudo que eu crio, acho super verdadeiro. É algo que eu acredito! \õ/ Ótimo post Isaias! EU AMEI *———–*

Deixe um comentário